GARANTIA, ASSISTÊNCIA TÉCNICA E SUPORTE

GARANTIA ORIGINAL TANITA E GARANTIAS EXTENDIDAS OFERECIDAS PELOS REVENDEDORES AUTORIZADOS:

A TANITA DO BRASIL é representada exclusivamente através de seus revendedores autorizados pela TANITA CORPORATION, e oferece a garantia original de fábrica somente para as balanças TANITA adquiridas de seus revendedores autorizados, sendo a QUALIVIDAS revendedor autorizado no Brasil.

Apenas os revendedores listados no site oficial da TANITA MUNDIAL estão autorizados a comercializar as balanças originais e autênticas da marca TANITA, cuidado com anúncios na internet que usam indevidamente o nome da marca Tanita com o objetivo de enganar os consumidores.

Verifique e confirme no link abaixo os revendedores autorizados no Brasil:

- REVENDEDORES AUTORIZADOS DA TANITA NO BRASIL

Apenas as balanças adquiridas dos revendedores autorizados no Brasil possuem garantia original de fábrica, e certificado para registro do produto no site da TANITA, assim como a assistência técnica com reposição de peças originais e suporte da marca TANITA NO BRASIL. Tome muito cuidado e redobre a atenção sobre ofertas e anúncios de preços baixos de balanças TANITA em outras lojas da internet, pois balanças adquiridas de outros revendedores que não são autorizados da marca, não estão cobertos por garantia, serviços de assistência ou suporte técnico.

CONDIÇÕES DE EXCLUSÃO DA GARANTIA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA

1. COMPRA DE BALANÇAS EM REVENDEDORES NÃO AUTORIZADOS:

Produtos adquiridos de terceiros não autorizados de modelos de balança cuja comercialização não é permitida no Brasil pela TANITA CORPORATION, são de procedência duvidosa e indeterminada, não possuem certificado para registro e validação de autenticidade do produto, portanto, são isentos de garantia de fábrica e isenta os revendedores autorizados no Brasil de qualquer responsabilidade em oferecer serviços de assistência técnica ou suporte para estes produtos.

Os revendores autorizados no Brasil não podem prestar estes serviços que são exclusivos de produtos originais para produtos de origem duvidosa adquiridos de terceiros, e esclarece de forma definitiva em conformidade com o código civil brasileiro e código de defesa do consumidor que a responsabilidade legal em prestar os servíços de assistência técnica e suporte nos casos de produtos adquiridos de terceiros não autorizados, é integralmente do revendedor que forneceu o produto, e o consumidor tem o direito de exigir a reparação diretamente na loja onde adquiriu seu produto, e os revendedores autorizados, caso sejam consultados, reservam-se ao direito de recusar o atendimento a solicitações destes serviços realizadas por consumidores que compraram produtos de terceiros.

2. COMPRA DE BALANÇAS DE OUTROS PAÍSES:

No caso de produtos TANITA adquiridos no exterior em viagem internacional em lojas autorizadas da TANITA, prevalece a legislação do país onde ocorreu a compra, e a responsabilidade é do fornecedor no país onde o produto foi adquirido, a garantia e assistência técnica não tem validade internacional, é estabelecida por contratos locais, e portanto não se aplica no Brasil.


3. COMPRA INTERNACIONAL VIA COMÉRCIO ELETRÔNICO:

Para compras realizadas via comércio eletrônico em sites no exterior ou nacionais via dropshipping para importação direta pelo consumidor, a TANITA CORPORATION esclarece que nenhum site ou revendedor estrangeiro está autorizado a revender ou fornecer produtos para o Brasil, a venda de produtos TANITA no Brasil é de exclusividade dos revendedores autorizados brasileiros, e a regra sobre garantia, suporte e assistência tecnica que se aplica é mesma de compras de produtos de terceiros não autorizados, ou compras internacionais, a responsabilidade de prestação destes serviços é do fornecedor direto do produto, seja brasileiro ou estrangeiro, e extingue em caráter definitivo qualquer responsabilidade dos revendedores autorizados da TANITA no Brasil.

GARANTIA ORIGINAL DE FÁBRICA:

Todos os produtos adquiridos de revendedores oficiais autorizados possuem certificado de garantia e código do lote para registro de validação e verificação da autenticidade do produto diretamente no site da TANITA CORPORATION e possuem garantia original de fabrica contra defeitos de fabricação, acesse o link para registro de sua balança TANITA:

REGISTRO DE PRODUTO

Cobertura: prazo de 90 dias a contar da data de recebimento do produto

Condições:

1. Apresentação do recibo de compra do revendedor autorizado e certificado de garantia;

2. O produto deve ser registrado previamente no site da TANITA CORPORATION no link indicado;

3. Recebimento do produto em nosso centro de assistência técnica para avaliação;

4. O envio é gratuito através do serviço de logística reversa para qualquer região do Brasil;

5. O prazo de atendimento para avaliação técnica e troca por um novo produto é de até 30 dias após o recebimento do produto na assistência técnica;

6. Caso seja constatado defeito de fábrica, todo o custo de envio e retorno do produto, assim como a troca por um novo é gratuito;

7. Se for constatado mal funcionamento ou quebra ocasionado por uso indevido do produto, dano físico ou causas físicas tais como sobrecarga elétrica, umidade, corrosão química provocada por pilhas, etc, a garantia de fábrica perde a validade, e caso haja condições técnicas para reparo do produto, será enviado orçamento para aprovação do cliente, e todos os custos serão de responsabilidade do cliente, incluídos os custos de frete de envio e retorno, e o prazo de atendimento será de até 30 dias após a aprovação do orçamento pelo cliente. Se o dano não tiver condições técnicas de reparo, o produto será devolvido ao cliente e os custos de envio e recebimento serão cobrados.

GARANTIA EXTENDIDA QUALIVIDAS:

A QUALIVIDAS oferece garantia extendida por um prazo adicional de 270 dias após o térmico da garantia original de fábrica, nas mesmas condições e limites estabelecidos nos itens descritos na garantia de fábrica, válido para os produtos da marca Tanita, para outros produtos comercializados por nossa empresa são estabelecidos prazos específicos para cada produto e marca na descrição do produto em nossa loja.

SEGURO DE PROTEÇÃO QUALIVIDAS:

A QUALIVIDAS oferece para todos os produtos da Tanita adquiridos em nossa empresa o seguro de "troca a preço de custo" no mesmo prazo da garantia extendida, em caso de quebra, dano físico ou custo de reparo superior a 50% do valor da balança, que consiste no desconto de 25% sobre o valor de venda do produto, para aquisição de um novo produto, em substituição do produto danificado. O desconto de 25% também será aplicado aos custos de envio e retorno.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA:

Cobertura: prazo limite de até 3 anos após a data de compra do produto, para produtos adquiridos com tempo superior a este limite, será avaliado as condicionalidades técnicas e disponibilidade de peças para reparo do produto.

Condições:

1. Apresentação do recibo de compra do revendedor autorizado;

2. Em caso de balanças Tanita, o produto deve ser registrado previamente no site da TANITA CORPORATION no link indicado;

3. Recebimento do produto em nosso centro de assistência técnica para avaliação;

4. O envio é realizado através do serviço de logística reversa para qualquer região do Brasil e os custos são por conta do cliente;

5. Caso haja condições técnicas para reparo do produto, será enviado orçamento para aprovação do cliente, e todos os custos serão de responsabilidade do cliente, incluídos os custos de frete de envio e retorno, e o prazo de atendimento será de até 30 dias após a aprovação do orçamento pelo cliente. Se o dano não tiver condições técnicas de reparo, o produto será devolvido ao cliente e os custos de envio e recebimento serão cobrados.

SUPORTE TÉCNICO E TREINAMENTOS:

Estes serviços são o principal diferencial da QUALIVIDAS, oferecemos uma experiência de uso dos produtos comprados em nossa loja a nível de excelência para que nossos clientes possam desfrutar da máxima performance e funcionalidades de seus equipamentos e softwares relacionados.

Disponibilizamos vídeos tutoriais, treinamentos e suporte online com conteúdo exclusivo aos nossos clientes, comunicação clara e direta com atendimento personalizado realizado por profissional da área de saúde, com conhecimento e experiência prática do uso dos produtos, disponível para esclarecimento de dúvidas e consultas técnicas, que facilitam o dia a dia, e transforma a usabilidade de tecnologias avançadas tão prática quanto o uso de dispositivos plug & play.

A QUALIVIDAS não vende apenas produtos, o principal valor que oferecemos aos nossos clientes é a segurança de uma uma empresa sólida e consistente, com mais de 14 anos de presença no mercado de saúde, e a tranquilidade de poder contar com uma empresa que vai estar disponível e presente pelos próximos anos após a aquisição de seus produtos, que possa assegurar a certeza de que terá suporte e atendimento a longo prazo, somos uma empresa feita para durar.

Temos relatos de experiência de clientes com histórico de compra de 3, 4, 5 anos e até mais, que necessitaram de suporte para software ou outros produtos e tiveram o mesmo atendimento e atenção, e soluções para suas solicitações, com a mesma qualidade que foi oferecida durante o período de suas compras.

Nossos princípios são baseados em apoiar o sucesso de nossos clientes.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA SUPORTE TÉCNICO:

1. A QUALIVIDAS É REVENDEDOR AUTORIZADO OFICIAL DA TANITA NO BRASIL, NÃO É REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA GENÉRICA DA MARCA, OS SERVIÇOS DE SUPORTE E ASSITÊNCIA TÉCNICA SÃO OFERECIDOS EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRADORES DA QUALIVIDAS, NÃO OFERECEMOS SOB NENHUMA HIPÓTESE ESTES SERVIÇOS PARA PRODUTOS ADQUIRIDOS DE OUTRA EMPRESA, PARA TER ACESSO AO ATENDIMENTO É OBRIGATÓRIO INFORMAR O NÚMERO DO PEDIDO REALIZADO EM NOSSA EMPRESA.

2. O SUPORTE TÉCNICO PARA INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO, DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE APENAS PARA A PRIMEIRA UTILIZAÇÃO, ASSIM COMO O ACESSO A CONTEÚDOS DIGITAIS INFORMATIVOS, TUTORIAIS, ATUALIZAÇÃO E TREINAMENTO, DE PROPRIEDADE INTELECTUAL DA QUALIVIDAS, SÃO OFERECIDOS POR CORTESIA, NÃO SÃO SERVIÇOS OBRIGATÓRIOS.

3. O ESCOPO DO ATENDIMENTO SE LIMITA A CONFIGURAÇÃO E DÚVIDAS OPERACIONAIS SOBRE A BALANÇA, SOFTWARE E/OU APLICATIVO DA TANITA DURANTE E/OU APÓS A PRIMEIRA INSTALAÇÃO E USO INICIAL.

4. ESTA OFERTA EM CORTESIA PODE SER SUSPENSA, CANCELADA OU RECUSADA, A QUALQUER MOMENTO, POR DECISÃO DA EMPRESA OU EM CASOS DE DEMANDA FORA DO ESCOPO DO ATENDIMENTO OU EXCESSIVA.

5. NESTES CASOS, A QUALIVIDAS SE RESERVA NO DIREITO DE AVALIAR E OFERECER, QUANDO POSSÍVEL, A ALTERNATIVA DE SUPORTE TÉCNICO PAGO, COM VALOR DE US$ 29,00 PELA ABERTURA DO ATENDIMENTO E US$ 29,00 A CADA 30 MINUTOS ADICIONAIS NOS CASOS DE SUPORTE PADRÃO, E VALOR COM ORÇAMENTO SOB DEMANDA, PARA OS CASOS DE SUPORTE PERSONALIZADO.

6. É PRÉ-REQUISITO NECESSÁRIO QUE O COMPRADOR, COMO PROFISSIONAL DE FORMAÇÃO ACADÊMICA NA ÁREA DE SAÚDE, COM ACESSO A INFORMAÇÃO E USUÁRIO DE TECNOLOGIA, DETENHA CONHECIMENTO SUFICIENTE PARA COMPREENDER AS CONDIÇÕES OPERACIONAIS DOS SISTEMAS E DISPOSITIVOS ENVOLVIDOS.

7. É RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR-USUÁRIO PROVIDENCIAR AS CONDIÇÕES E CONFIGURAÇÕES DE HARDWARE (DISPOSITIVO) E SISTEMAS OPERACIONAIS PARA A CORRETA INSTALAÇÃO DO APLICATIVO E/OU SOFTWARE DA TANITA.

8. A QUALIVIDAS NÃO OFERECERÁ SUPORTE EM DECORRÊNCIA DE FALHAS OU PROBLEMAS TÉCNICOS, NOS CASOS EM QUE A CAUSA IDENTIFICADA SEJA  IMPERÍCIA OU FALTA DE CONHECIMENTO PARA CONFIGURAÇÃO E USO DOS DISPOSITIVOS E SISTEMAS ENVOLVIDOS DE PROPRIEDADE DO COMPRADOR (EX: COMPUTADOR, SMARTPHONE, TABLET - WINDOWS, IOS, ANDROID, ETC), ASSIM COMO FALHAS E VÍCIOS PRÓPRIOS DO HARDWARE OU SISTEMA ONDE O SOFTWARE E/OU APLICATIVO DA TANITA TENHA SIDO INSTALADO.

9. SE O COMPRADOR-USUÁRIO IDENTIFICAR A NECESSIDADE DE AUXÍLIO EM CONHECIMENTO DE TECNOLOGIA, PARA REALIZAÇÃO DAS ETAPAS PRÉVIAS DE SUA RESPONSABILIDADE E/OU NAS ETAPAS POSTERIORES, RECOMENDA-SE QUE ESTEJA ACOMPANHADO DE UMA PESSOA DE CONFIANÇA OU TÉCNICO COM O CONHECIMENTO ADEQUADO.

10. CASO O COMPRADOR-USUÁRIO VENHA A ENFRENTAR DIFICULDADES PARA REALIZAÇÃO DAS ETAPAS DE CONFIGURAÇÃO EM SEUS DISPOSITIVOS, NECESSÁRIAS PARA A INSTALAÇÃO E USO DO APLICATIVO E/OU SOFTWARE DA TANITA ENVOLVIDOS, O ATENDIMENTO SERÁ SUSPENSO E REAGENDADO APÓS O COMPRADOR TER SOLUCIONADO AS QUESTÕES TÉCNICAS DE SUA RESPONSABILIDADE.

11. O ATENDIMENTO OBRIGATORIAMENTE DEVE SER AGENDADO PREVIAMENTE, E O NÚMERO DO PEDIDO INFORMADO, CONTENDO UM BREVE RELATO SOBRE O MOTIVO DA SOLICITAÇÃO, ATRAVÉS DO E-MAIL: suporte@qualividas.com.br

Sobre a loja

Revendedor autorizado TANITA no Brasil das balanças de bioimpedância BC 601, RD 545 e outros modelos, revendedor autorizado exclusivo do software Tanita Pro - Gmon Health oficial da Tanita e revendedor Apple. A QUALIVIDAS TECNOLOGIA E TREINAMENTOS A SERVIÇO DA SAÚDE, fundada em 2007, é especializada em tecnologia, equipamentos de monitoramento em saúde, desempenho físico, acessórios para esportes e serviços de treinamento para profissionais da área de saúde e pessoas que buscam qualidade de vida.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

QUALIVIDAS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS, ESPORTIVOS E SERVIÇOS DE MARKETING DIRETO EIRELI - CNPJ: 09.370.975/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp