Política de Envios

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Nossos canais de atendimento estão disponíveis em horário comercial de segunda a sexta-feira em dias úteis das 9h as 17h.

Os canais de atendimento digitais via mensagem podem ter um tempo de resposta de até 48 horas úteis de acordo com a ordem de solicitação, em caso de necessidade de atendimento imediato, disponibilizamos nosso telefone comercial indicado nas informações de contato em nossa página, para ligação telefônica convencional.

PROCESSAMENTO DO PEDIDO:

A confirmação e processamento do pedido pode ocorrer em até 48 horas após a realização do pagamento, conforme a modalidade selecionada.
Boleto: até 48h úteis ou no mesmo dia com pagamento via PIX.
Cartão de crédito: até 48 horas úteis.

POLÍTICA DE ENVIOS:

No caso de produtos listados com disponibilidade imediata, o envio pode ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, pois os produtos são todos conferidos e testados antes do envio, preparados, lacrados e embalados com proteção anti-impacto.
No caso de produtos listados com prazo de disponibilidade em dias úteis de estoque, são produtos que já estão confirmados em processamento logístico para integração ao estoque da loja dentro do prazo informado, e o envio pode ocorrer dentro do prazo de estoque informado ou em até 5 dias úteis após o término deste, caso ocorra a entrada fiscal do produto na data limite informada.
As remessas são realizadas em dias úteis das 9h as 17h e o código de postagem para rastreamento é informado no registro do pedido em nossa loja na área do cliente e enviado por e-mail para que o comprador possa fazer o acompanhamento do status de entrega.

FRETE E ENTREGA:

Região Brasil: Atendemos todo o território nacional brasileiro.

Empresa transportadora: Correios.

Modalidades: PAC ou SEDEX. O PAC está disponível para a opção frete grátis, e via SEDEX para a opção de envio expresso pago.

Cálculo do valor do frete: todos os produtos listados na loja disponibilizam a ferramenta de cálculo integrada ao sistema dos Correios para consulta de valores e prazo ESTIMADO de entrega de acordo com o CEP informado antes do comprador iniciar o pedido.

Seguro: todas as remessas são realizadas com cobertura integral do valor total da compra para proteção e segurança de nossos clientes.

O prazo de entrega final previsto informado na conclusão do pedido é o resultado da soma do prazo de disponibilidade, prazo de processamento e tempo de entrega dos Correios de acordo com a localidade.

TERMO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOBRE VARIAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA:

O comprador, ao efetuar sua compra, se declara ciente de que o prazo de entrega informado no pedido é estimado. Em virtude das condições operacionais de logística no Brasil, podem ocorrer variações de prazo de entrega em relação ao previsto e informado no pedido e data de entrega efetiva, a empresa está isenta de responsabilidade de ressarcimento de qualquer natureza por atraso de entrega provocados por casos fortuitos ou de força maior, o comprador está ciente de que somente poderá oferecer seus serviços através do uso dos produtos adquiridos após o recebimento efetivo do produto comprado.

Sobre a loja

Revendedor autorizado TANITA no Brasil das balanças de bioimpedância BC 601, RD 545 e outros modelos, revendedor autorizado exclusivo do software Tanita Pro - Gmon Health oficial da Tanita e revendedor Apple. A QUALIVIDAS TECNOLOGIA E TREINAMENTOS A SERVIÇO DA SAÚDE, fundada em 2007, é especializada em tecnologia, equipamentos de monitoramento em saúde, desempenho físico, acessórios para esportes e serviços de treinamento para profissionais da área de saúde e pessoas que buscam qualidade de vida.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

QUALIVIDAS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS, ESPORTIVOS E SERVIÇOS DE MARKETING DIRETO EIRELI - CNPJ: 09.370.975/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp