Política de Envios

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Nossos canais de atendimento estão disponíveis em horário comercial de segunda a sexta-feira em dias úteis das 9h as 18h.

Os canais de atendimento digitais via mensagem podem ter um tempo de resposta de até 24 horas úteis de acordo com a ordem de solicitação, em caso de necessidade de atendimento imediato, disponibilizamos nosso telefone comercial indicado nas informações de contato em nossa página, para ligação telefônica convencional.

PROCESSAMENTO DO PEDIDO:

A confirmação e processamento do pedido pode ocorrer em até 48 horas após a realização do pagamento, conforme a modalidade selecionada.
Boleto: até 48h úteis ou no mesmo dia com pagamento via PIX.
Depósito via TED ou PIX: no mesmo dia se a transferência for realizada até 12h, 1 dia útil se a transferência for realizada após este horário.
Cartão de crédito: até 48 horas úteis.
A opção pagamento na retirada está disponível apenas para compradores residentes na região de Campinas e cidades próximas.

POLÍTICA DE ENVIOS:

No caso de produtos listados com disponibilidade imediata, o envio pode ocorrer entre 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, pois os produtos são todos conferidos e testados antes do envio, preparados, lacrados e embalados com proteção anti-impacto.
No caso de produtos listados com prazo de disponibilidade em dias úteis de estoque, são produtos que já estão confirmados em processamento logístico para integração ao estoque da loja dentro do prazo informado, e o envio pode ocorrer dentro do prazo de estoque informado ou em até 2 dias úteis após o término deste, caso ocorra a entrada fiscal do produto na data limite informada.
As remessas são realizadas em dias úteis das 9h as 17h e o código de postagem para rastreamento é informado no registro do pedido em nossa loja na área do cliente e enviado por e-mail para que o comprador possa fazer o acompanhamento do status de entrega.

FRETE E ENTREGA:

Região Brasil: Atendemos todo o território nacional brasileiro.

Empresa transportadora: Correios.

Modalidades: PAC ou SEDEX. O PAC só está disponível para produtos com valor até R$ 1.000,00, acima deste valor exclusivamente via SEDEX.

Cálculo do valor do frete: todos os produtos listados na loja disponibilizam a ferramenta de cálculo integrada ao sistema dos Correios para consulta de valores de acordo com o CEP informado antes do comprador iniciar o pedido.

Seguro: todas as remessas são realizadas com cobertura integral do valor total da compra para proteção e segurança de nossos clientes.

O prazo de entrega final previsto informado na conclusão do pedido é o resultado do prazo de disponibilidade e tempo de entrega dos Correios de acordo com a localidade.

CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ENTREGA E RETIRADA:

Para retirada e pagamento de produtos diretamente em nossa loja é necessário registrar o pedido antecipadamente e entrar em contato para confirmação e agendamento do horário e dia da retirada durante nosso horário de funcionamento.
Frete grátis em caso de promoções ou condições especiais - sob consulta.
Outras formas de entrega a combinar sob responsabilidade do comprador - sob consulta.

Sobre a loja

Revendedor autorizado TANITA no Brasil das balanças de bioimpedância BC 601, RD 545 e outros modelos, revendedor oficial autorizado exclusivo do software Tanita Pro ilimitado em português Gmon Health. TECNOLOGIA E TREINAMENTOS A SERVIÇO DA SAÚDE, especializada em equipamentos de monitoramento em saúde e desempenho físico, equipamentos e acessórios para esportes, e serviços de treinamento para profissionais da área de saúde e pessoas que buscam qualidade de vida.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

QUALIVIDAS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS, ESPORTIVOS E SERVIÇOS DE MARKETING DIRETO EIRELI - CNPJ: 09.370.975/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp