Política de Reembolso, Trocas e Devoluções

1. DESISTÊNCIA DE COMPRA:

Nossa empresa preza pela excelência de atendimento e é a única do mercado a oferecer vídeos descritivos com as características do produto e funções de uso, além de oferecer um atendimento personalizado para esclarecimentos técnicos e suporte à compra, e suporte especializado pós venda, reduzindo a possibilidade de falha de percepção em relação as características e satisfação com a utilização do produto, tornando prazeirosa e confiável a experiência de compra de nossos clientes.

E se você efetuou a compra através da Loja Qualividas, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota/Recibo Fiscal de compra.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota/Recibo Fiscal de Compra.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Qualividas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Qualividas antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO:

Os produtos comercializados pela Loja Qualividas, gozam de 90 dias padrão de garantia para falhas naturais de fabricação, e alguns produtos gozam de garantias diferenciadas com prazo maior ou garantias especiais de substituição, que acompanham termo de garantia específico detalhando estas condições. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
Entrar em contato com atendimento ao cliente, para verificar se a a suposta falha pode ser corrigida por orientação de configuração e uso e verificar a real possibilidade de falha de fabricação.
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota/Recibo Fiscal de compra.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota/Recibo Fiscal de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, preferencialmente a depender do caso, encaminhar vídeo ou foto descritivos para agilizar análise da suposta falha por e-mail, WhatsApp, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de atendimento: a Loja Qualividas tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para verificar se o produto atende às condições de troca ou reparo pela assistência técnica do fornecedor.

Laudo Favorável a troca ou reparo pela assistência técnica do fabricante:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto novo ou reparado pelo fabricante.
Na ausência do mesmo produto em estoque ou impossibilidade de reparo, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca ou reparo pela assistência técnica do fabricante:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
Indícios de uso inadequado do produto.
Indícios de dano acidental.
Desgaste natural em decorrência do uso.

3. RECEBIMENTO DE PRODUTO DANIFICADO OU VIOLADO NO TRANSPORTE:

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante, são embalados com proteção e camadas para prevenção a danos de impacto, e também contam com um lacre protetor contra violação, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada.

• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

• Lacre de proteção violado

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Loja Qualividas em até 48 horas da data da entrega para providenciarmos o acionamento dos procedimentos de uso do seguro dos Correios ou da transportadora responsável pela entrega.

Sobre a loja

Sua saúde em um só lugar: loja completa especializada em equipamentos e acessórios para esportes e lazer, suplementos nutricionais, produtos de beleza e cuidados pessoais, equipamentos de monitoramento em saúde e desempenho físico, e serviços de coaching em qualidade de vida.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

QUALIVIDAS COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS, ESPORTIVOS E SERVIÇOS DE MARKETING DIRETO LTDA. - CNPJ: 09.370.975/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2018